Lona preta multiuso
- polilonasmarketing
- 25 de jan. de 2023
- 2 min de leitura

A lona preta, como é chamada, está presente em todos os lugares e é utilizada para aplicações como proteção para pinturas, construções civis, casas, prédios, empresas, cobertura de objetos e em diversas outras situações.
A lona preta, é versátil e muito útil no dia a dia das pessoas, possui tipo, espessuras, objetivos que precisam serem entendidos. Essas informações de grande importância sobre o assunto para que se tire todas as dúvidas e se conheça um pouco mais sobre o material.
Antes de tudo, você precisa entender o que são as lonas pretas. As lonas pretas são um material de superfície lisa, feito de um produto chamado polietileno de baixa densidade preto e, servem para auxiliar na impermeabilização de solos, superfícies e materiais.
A lona preta tem um baixo custo e apresenta muita versatilidade em seu uso, o que se torna uma das mais principais vantagens do material.
Essa lona preta pode ser usada tanto em silos, forração de caminhões, quanto em reformas em geral, além de ser um excelente aliado na impermeabilização.
A lona preta é pertencente a um grupo chamado de lonas plásticas, que são materiais muito conhecidos e de multiuso, usada em diversas situações que tem como matéria-prima o polietileno e, ainda existem as que são feitas de material reciclável, o que ajuda a diminuir o custo e ainda colaborar com a natureza.
Assim como em outros momentos, na construção civil um material que não pode faltar é a lona preta, já que lá ele tem diversas funções e utilidades, confere a seguir algumas!
Proteção de encostas
Cobertura de materiais
Sinalização de áreas de risco
Cobertura de telhados provisórias
Forro de solo em contra piso
Construção de galpão em canteiros de obra
Proteção de móveis e piso, na fase de pintura
Forro de andaimes e fachadas em edifício
Cobertura de caçambas
Se você precisa de uma lona preta de qualidade e com mil e uma utilidades, procure a Polilonas. São mais de 30 anos produzindo qualidade e eficiência em lonas plásticas.







Comentários